quarta-feira, 25 de julho de 2012

A-England Tristam + BM315

Agora com o set das novas placas da Bundle Monster a brincadeira nunca acaba :)
Apesar de o verniz de base ser lindo, pois é um azul profundo holográfico, não resisti a colocar umas cornucópias :)
Usei a placa BM315 e o verniz foil em prata da Barry M.
Posso-vos dizer que adorei o resultado!
O A-England é super pigmentado e o Barry M fica excelente no carimbo!
Muito pouco trabalhinho deram estes meninos!
Agora as fotos... Nunca são demais! :D





Com Flash





52 comentários:

  1. O Tristam aliado a umas belas cornucópias = manicure linda de morrer :)

    ResponderEliminar
  2. Amei o seu cantinho, querida! Suas unhas também, são lindas!
    Obrigado pela visitinha; também estou seguindo aqui!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ai esse azul, é único! E esse Barry M para carimbar... também quero! :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tristam é lindo!
      O barry m não desilude no carimbo, impecável!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. que lindo ^^ os vernizes são amorosos e o desenho é super fofinho :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando pensei na nail art pensei logo naquele desenho :)
      Beijo

      Eliminar
  5. Eu estou louca por essas Plaquinhas... amei essa estampa, suas unhas ficaram lindas.
    Onde você comprou essas lindinhas?
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As placas sao muito lindas sim :)

      Comprei no site deles mesmo.

      Beijos

      Eliminar
  6. Ui que tudooo, lindo o esmalte e essa plaquinha? coisa mais fofa!
    tenho um selinho pra voce aqui
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A plaquinha é muito fofa e o verniz é lindo de morrer :)
      Beijos

      Eliminar
  7. sambou na cara da sociedade de salto alto
    o tristam é belíssimo!!! e este carimbo ficou muito show parabéns beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Realmente foi uma grande ideia :)
      Beijos

      Eliminar
  8. eu também adoro divulgar sorteios ^^ assim as minhas seguidoras podem participar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que azul ganga LINDO !
    Adoro !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esmalte lindo
    adorei a carimbada
    ficou a combinação perfeita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei que foi a combinação perfeita.
      Beijos!

      Eliminar
  11. Lindíssimo!

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Um azul perfeito... fiquei apaixonada... onde posso adquirir este lindo... estou apaixonadaaaaaaaaa

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este azul é lindo.
      Podes encomendar através do site da a-england:
      http://a-england.co.uk/

      Bjs

      Eliminar
  13. Muito lindo esse azul.. mandei vir para mim ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  14. que coisa linda !!!!!!!
    adorei tudo !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Q resultado maravilhoso, perfeito, amei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. é lindo.
    adorei o desenho ehehe
    bjinhO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desenho assim que o vi, foi logo dos meus preferidos!
      Bjs

      Eliminar
  17. Adorei o nail art!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Adorei...a esmaltação ficou linda.
    O resultado final ficou show, curti muito.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Olaa! Vim conhecer o seu Blog, adorei e já estou seguindo =)
    Essa cor é muito linda! E essa marca então!
    Esmaltação está ótima e o carimbo no final ficou um arraso!Parabéns!
    Dá uma passadinha lá no meu Blog recém nascido! rsrs
    Beijoos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pela atenção... nossa continuo babando nessa combinação.
    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Que lindão ficou!!!!Amamos demais!!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro ir passando no TC, vocês têm sempre novidades super interessantes!
      Bjs

      Eliminar
  22. Muito obrigada pela dica, mas infelizmente aqui não encontro Catrice :x
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  23. Lindo esse esmalte, adoro demais!
    Mt legal sua carimbada!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O esmalte é lindo... Mesmo... se o desenho nao fosse tão lindo quase que nao tinha coragem para a carimbada :p
      Beijos

      Eliminar
  24. Lindo demais estas unhas, este esmalte tem uma amiga vendendo na loja dela, acho que vou compra-lo é lindo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  25. Beautiful! I love this image so much! Dying to try it ^-^

    ResponderEliminar
  26. Esse verniz é demais, é lindo, aproveitei a promo da marca e mandei vir esse para mim.
    Amei o carimbo, lindo e perfeito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Obrigada! Ficou uma boa combinação :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: