sexta-feira, 13 de julho de 2012

UNT COLORS MQ090 - Shopaholic Jessica

Lembram-se da caixinha que mostrei aqui?
Este verniz é um dos que veio nessa caixinha e digo-vos...
É PURO LUXO!
Um glitter dourado com alguns glitters pelo meio cobre, que resulta num brilho brutal nas unhas!
Parece que mergulhamos as mãos em ouro!
Como já sei que glitter ou nos babamos a passar ou é coisa fina e luxuosa que não vale a pena andar a gastar em camadas e camadas e camadas (este inclui-se aqui na última hipótese) usei como base um dourado velho que já tinha da Dermacélsia com 2 camadas e que sujeitei a um grande upgrade com este bebé que precisou só de 1 camada!
Ora e temos ou não bling bling à vista? Temos pois!






14 comentários:

  1. Uau esse esmalte é "Puro Luxo"... adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... Uma pessoa passa por "phyna" só de o ter nas unhas! :p
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que verniz lindo :O
    Obrigado por passares pelo meu blog! Estou a seguir o teu !! É lindo!!
    Adorei o verniz!!
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada também por passares aqui no meu cantinho!
      O verniz é mesmo lindo!
      Bjs

      Eliminar
  3. Que coisa mais linda!!!! Choquei!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Venha conhecer o meu tb!
    BJinhos
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por passares aqui no meu cantinho:)
      Com certeza que passo no teu!
      O verniz é um luxo! :)
      Bjs

      Eliminar
  4. Olha esmaltes que tenho e gosto para carimbar são os Impala Cromo, o Garota da Capa da Avon e o Prateado Metálico da Colorama.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por vir aqui dizer os esmaltes que usas no carimbo.
      Só é pena nao encontrar nenhum deles aqui em Portugal :(

      Eliminar
  5. Que glitter lindo... ficou perfeito... Mas... deve ser sido simpático para tirar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. OMG tanto brilho! *o*



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. tens razao.... e muito bling bling a mistura :D

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Vim agradecer, retribuir sua visita lá no blog e me tornar sua seguidora também. Adorei os esmaltes que você usa, muita cor, brilho, um encanto.
    Tem razão, esse glitter é um luxo, parece que tem uma folha de ouro em cada unha.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: