segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Purple Professional 45

Como já tinha testado e tinha gostado dos vernizes desta marca e encontrei-nos no Continente de Loures à venda, decidi trazer algumas cores de inverno.
A que trago hoje é uma cor café com leite muito clara, que foi de fácil aplicação, o que nestas cores nem sempre consegue.
2 camadas foram o quanto baste para ter este aspecto e este BRILHOOOO (só pelo brilho estes vernizes conquistam-me!)
Para finalizar decidi fazer carimbo com o special Polish da Konad na cor Dark Purple e a placa da Bundlemonster 322.
Informo desde já que o Kwik Koat da Kinetics funcionou pessimamente com o special polish da Konad :(












12 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores! As tuas unhas ficaram lindas assim, pena o top coat tenha arrastado o carimbo!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que esmaltação linda
    eu amei
    a carimbada demais
    linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. a cor é tão bonita :)
    estou ansiosa por experimentar a marca

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Rosana: Nem me fales... Fiquei fula da vida!!!!!
    Logo o TC da Kinetics que nunca se portou mal...


    Esmaltolátras Sim!: Obrigada!

    Filipa: Adoro os vernizes, experimenta!Pena é serem um tanto ou quanto dificeis de encontrar...

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que havia estes verizes no Continente... tenho que lá ir cuscar!!!!
    Gostei muito deste tom e do desenho!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh!!! No continente também vende?? No continente mesmo ou na Well's?

    Que cena o Kwik Kote ter arrastado (nota-se nas fotos). Eu tenho-o usado nos carimbos e não me arrastou nenhum. Mas eu uso verniz normal...



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A cor é linda, e a combinação também.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. UAU
    Amei a combinação
    Ficou perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sandy: a loja fica no exterior do continente de loures nao é na wells... sorry :/

    Marta Azevedo: Não linda, não há na well's é numa loja no espaço onde está o continente...
    O kwik koat... fiquei fulaaaaaaaaaa! mas julgo que é do konad, porque ja usei com outros vernizes e portou-se bem!

    Taluana Mendes: Obrigada!

    Luisa Bento: Obrigada linda, só tive pena de tivesse arrastado o carimbo :/

    ResponderEliminar
  10. Lindo o esmalte e combinou mt com a estampa, adorei! Eu quero esse esmalte da konad, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Este Purple é maravilhoso! Adorei a combinação com esse carimbo.. Pena o TC da Kinetics =/

    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Eu acho show essa estampa e gostei dessas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Camadas de verniz: